Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Política de Qualidade

Cooperfrigu realizará 7ª edição do COOPERAR 

 

 Cooperar

      A Cooperativa dos Produtores de Carnes e Derivados de Gurupi (Cooperfrigu) realizará a sétima edição do Projeto Sócio-Ambiental COOPERAR, entre os dias 30 de setembro e 15 de outubro. Na programação estão previstas palestras sobre saúde do homem, educação no trânsito e meio ambiente; além de apresentação teatral, da tradicional gincana entre os colaboradores da Cooperfrigu e da distribuição de hortaliças, que são produzidas na horta da indústria com a utilização de adubo orgânico.

     "Neste ano a novidade fica por conta do Festival Cooperar, que será realizado no dia 1º de outubro, no Parque Mutuca, a partir das 14 horas. Durante a tarde de sábado vamos realizar um concurso de contador de piadas, cujo vencedor receberá uma premiação em dinheiro. Neste dia também terá shows com artistas locais, brinquedos, e várias apresentações artísticas", afirma a coordenadora do Cooperar, Andrea Stival.

    O Projeto Cooperar iniciou em 2005 e visa integrar os cerca de 400 colaboradores da cooperativa, proporcionando lazer, entretenimento, valorização dos profissionais, educação e conscientização ambiental. "Vale destacar que o Cooperar acontece durante todo o ano com ações e atividades envolvendo todos os nossos colaboradores. Nestes 15 dias realizamos as comemorações do projeto e abrimos nossa programação a toda comunidade de Gurupi para festejar conosco. Aproveito para convidar todos para participarem do sétimo Cooperar que estamos organizando com muito carinho", frisa o presidente da Cooperfrigu, Oswaldo Stival Junior.

Ascom Cooperfrigu.

 

Concurso Melhor Contador de Piadas

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

  Regulamento do Concurso Melhor Contador de Piadas Ficha de inscrição
regulamento
 
 
 
Responsabilidade Social
 

OSPIConfinamento em parceria com Cooperfrigu tem a responsabilidade social, junto ao estado de Tocantins, participa de um trabalho de assistência a creches e fornece apoio ao programa da AGAB , que tem por finalidade ajudar crianças carentes prestando serviço na área de educação, saúde, lazer e moradia.

O SPI Confinamento também se preocupa com bem estar e desenvolvimento dos seus colaboradores através de um programa de capacitação constante, que visa treinar os colaboradores buscando o melhor desempenho dos mesmos e ao mesmo tempo valoriza-los, já que o SPI Confinamento entende que o mercado precisa de profissionais altamente qualificados e que a qualificação pode e deve começar no próprio confinamento.

 
 
 
 
         
 
         
 
         
 
 
Responsabilidade Ambiental
 

O SPI Cofinamento ecologicamente correto conta com uma equipe de Engenharia Ambiental, a qual controla todas as atividades do confinamento, investe na implantação de projetos que garantem a manutenção e melhoria do meio ambiente, como por exemplo, a utilização dos dejetos dos animais como adubo orgânico..

O SPIConfinamento realiza internamente um trabalho de conscientização de seus colaboradores instituindo programas internos como: minimização do consumo de água, redução do consumo de energia e seleção de material reciclável, além de promover palestras internas com o intuito de mostrar a importância da preservação do meio ambiente.

 
 

Copyright © 2011 SPI CONFINAMENTO - Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento:

Criação e Hospedagem de Sites